FUNDAÇÃO ISHA EDUCATIVA PARA A PAZ

¿Quem somos?

A Fundação Educativa da Isha Judd é uma instituição internacional que se financia com fundos próprios, dedicada a ensinar a Meditação Educativa gratuitamente em toda América Latina. Trabalhando com crianças, presidiários, doentes terminais e pessoas com incapacidades, tem como objetivo apoiar a todos aqueles que passam por circunstâncias difíceis.

A Fundação compartilha estes conhecimentos com a comunidade, especialmente com grupos desfavorecidos como presídios, hospitais, orfanatos, asilos, instituições de apoio a pessoas com deficiência e, em geral, qualquer grupo ou pessoa que precisa de apoio e tem o desejo de receber ferramentas práticas para transformar sua vida através da mudança interna.

Missão

Somos uma Fundação Educativa Internacional dedicada à Educação para a Paz através da Meditação Educativa ©. Nosso foco principal é alcançar a excelência em todos os aspectos da vida humana, ensinando desde nossa experiência pessoal que somos seres com um potencial ilimitado e o momento para desenvolvê-lo é agora. Nos dedicamos a trazer paz no mundo, através da expansão da paz e do amor dentro do nosso próprio ser, dessa maneira, os conhecimentos não são apenas teóricos, senão vivenciais.

Visão

Ser uma Fundação Educativa de grande solidez no mundo; impulsionando a cada ser humano para que aprenda a incrementar dentro de seu próprio ser a paz, o amor, a alegria e a liberdade, para que depois irradie essa experiência interna a todo seu entorno. Queremos apoiar a toda a humanidade para que possa alcançar uma experiência de consciência plena e uma evolução física, mental, emocional e espiritual, que permitam desfrutar de uma vida livre de medo, sofrimento, carência, separação, limitações e preconceitos.

Apoio depois do terremoto, Chile

Em Outubro de 2010, a Isha Judd visitou Talcahuano e Talca, duas das cidades mais afetadas pelos terremotos no Chile. Assim também aconteceu no México depois do furacão em Cuajinicuilapa, no Estado de Guerrero em 2013. Mais de 6.000 pessoas participaram nos eventos, com o apoio dos municípios locais e da mídia nacional.

“Aprendimos a enfrentar os problemas e desafios da situação atual, que são particularmente difíceis para nós os bombeiros, devido às emergências que enfrentamos todos os dias”.

Sergio Cortés, bombeiro voluntário.

“Foi uma experiência positiva para todos em nossa comunidade, especialmente nestes momentos de grande tensão”.”.
Maritza Durán

“Se aprendemos a fechar os olhos e relaxá-los, já estamos resolvendo a metade do problema”.”.
Alfredo Murat

Summary