Doação

A nossa Fundação, dentro do movimento para melhorar o mundo, dá muito amorosamente com uma entrega absoluta à aquilo cuja consideramos o eixo principal do desenvolvimento da humanidade: a paz interior. Quando uma pessoa está em paz e consegue se conhecer e ser feliz, é capaz de ser uma fonte de inspiração para os outros, erguer-se dos desafios mais difíceis e atravessar qualquer coisa para alcançar seus sonhos. Não importa a condição social, a idade, as ideias ou preconceitos que tenhamos. Nossa essência é amor e quando somos nossa própria natureza, o mundo se transforma num lugar mágico, cheio de oportunidades, abundância, grandeza e evolução.

Nós chegamos nos lugares mais desfavorecidos, como presídios, hospitais, comunidades de escassos recursos, e sempre encontramos a mesma coisa: todos queremos amor e essa é uma experiência que está dentro de nossos corações. Só precisamos lembrar disso.

Com as ferramentas certas, damos e recebemos o mais valioso que uma pessoa pode ter: o autoconhecimiento, que é reconhecer que dentro de cada um de nós existe uma experiência de paz que pode sempre ser escolhida, sem importar o que acontece em nossas vidas.

Este é um trabalho que a Isha começou faz mais de 15 anos na América Latina e no mundo. Hoje em dia somos milhares de pessoas que compartilhamos esta visão de unidade.

Muitas vezes reclamamos por todos os problemas que há no mundo, mas: quê estamos fazendo por mudar as coisas?

Este é um convite para participar com alegria, e compartilhar.

Acompanhe-nos nesta tarefa de transformar o mundo a partir da mudança interna de cada um de nós.

Faça sua doação agora!

Summary